domingo, 16 de setembro de 2012

ELA NÃO VAI PARAR

Finalizando os comentários acerca das músicas que compõem nosso disco “Uma Bala, uma chance”, vou falar da música “Ela não vai parar”.

Esta música tem um arranjo simples, sem riffs, é uma sequência de notas que compõem a introdução. Assim como as outras canções ela estava entre algumas idéias que o Ted tinha gravadas no seu computador e havia me enviado. Quando começamos a trabalhar em cima dela, já tínhamos algumas canções prontas e buscávamos complementar o disco com músicas num estilo mais rock n’ roll, como dizia nosso produtor Vini, o disco tinha muitos lados “B”, fazendo clara referência a Obsessão, Mistérios e Submundo. Nesse embalo, não teria como sair algo diferente do que a música “Ela não vai parar”, pois toda a composição vinha ao encontro de um Rock mais dançante.

Comecei escrever a letra e fui imaginando uma situação hipotética de alguém que vive a burocrática rotina do trabalho, estudo e as regras de uma vida “normal”, e todas as possibilidades de libertação que a noite produz nas pessoas que tem suas vidas muito ocupadas.

Gravar esse disco, para nós, significou um salto qualitativo no que vínhamos fazendo e sabemos que a partir de agora tudo que produzirmos será produzido com a mesma intensidade e qualidade deste disco. Somos eternamente gratos a todos os amigos e parceiros de estrada que estiveram envolvidos em todo o processo.

Marcos Delfino

Nenhum comentário:

Postar um comentário