terça-feira, 22 de maio de 2012

O COMEÇO

A Banda Sigma 7 foi formada no fim dos anos 90, por dois velhos amigos, Alessandro Librelato e Marcos Delfino,Inspirados por uma forte cena local e regional.

Passados alguns anos no laboratório o grupo teve sua formação considerada ideal em 2006, quando Eduardo schardosim e Ted se juntaram a Alessandro e Marcos. Com a entrada de Ted a banda deu um salto de qualidade, tendo em vista a técnica e o feeling do excelente guitarrista, já Eduardo trouxe mais profissionalismo e o peso de um baixo minuciosamente delineado, devido sua experiência de muitos anos na música.Neste mesmo ano a Sigma, lança seu primeiro disco, Homônimo, “sigma 7” contendo 12 faixas, dentre elas destacam-se “Nunca é Tarde” premiada em alguns festivais e Johnny, considerada um hino dos antigos fãs da banda.

Em 2008, o grupo conta com mais um reforço de peso,Vaifro Cavinato se integra aos demais e agrega umas qualidade técnica impar em bateristas e uma criatividade na construção de baterias muito bem executadas,fechando o que eles consideram a formação que vai permanecer até o fim dos tempos.

Em 2012 a Banda lança seu segundo disco chamado: “Uma bala, uma Chance”, onde apresentam a evolução individual de cada integrante com um disco de tirar o fôlego.

A Sigma 7 faz shows mesclando seu trabalho autoral com covers de bandas que são a essência do espírito que move o grupo,bandas como Led Zeppelin ,Ac/Dc, Guns n’ Roses, Kiss e etc...Quem vai a um show da sigma sai com a sensação de alma lavada em meio ao caos musical da atualidade.

Sigma 7 é puro rock n’ roll, na atitude e no som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário